-

* Desde que chegou ao ministério, Garibaldi Filho já inaugurou 16 agências do INSS.

        O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugura nesta segunda-feira (16) as novas instalações da unidade de Nazaré da Mata, em Pernambuco. A agência funcionava em um imóvel alugado e vai ser transferida para o prédio construído na Avenida Tiradentes, sem número, loteamento Nossa Senhora de Fátima.
 
Ministro discursando na inauguração da agência pernambucana.
         A agência de Nazaré da Mata será a 16ª inaugurada por Garibaldi Filho desde que assumiu o ministério. Antes dessa unidade, o ministro inaugurou APS em Iguaí (BA), Campina Grande do Sul (PR), Lapa (PR), Santa Rita do Sapucaí (MG), Guaraí (TO), Novo Oriente(MG), Touros(RN), Porto Grande (AP), Astorga(PR), Quirinópolis(GO), Barreiros(PE), Palmares(PE), Costa Rica(MS), São Gabriel do Oeste(MS) e Colorado(PR).
        Em todo o país, serão criadas 720 novas agências em municípios com mais de 20 mil habitantes e que não possuem unidades do INSS. As novas unidades proporcionam comodidade à população destas cidades, que não precisam mais percorrer grandes distâncias em busca dos serviços previdenciários.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »