-

* Enquanto isso: Em convenção, lideranças do PSDB negam crise no partido.

         Durante convenção para eleger a executiva estadual do PSDB em São Paulo, as principais lideranças do partido negaram que haja uma crise interna.
José Serra e Geraldo Alckmin são cercados por correligionários ao chegarem juntos na convenção estadual do PSDB neste sábado   (Foto: Marcelo Mora/G1) 
José Serra e Geraldo Alckmin são cercados por correligionários ao chegarem juntos na convenção estadual do PSDB
neste sábado.
         Em abril, seis vereadores deixaram o PSDB de São Paulo por divergências com o diretório municipal. Líderes importantes do DEM também anunciaram a saída do partido, como o presidente de honra, Jorge Bornhausen; seu filho, o vice-presidente nacional do DEM, deputado federal Paulo Bornhausen (SC); e o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo. Os dois últimos devem migrar com o recém-anunciado  Partido Social Democrático (PSD), do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
          Como tentativa de demonstrar união, Alckmin e Serra chegaram juntos à convenção, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo. No momento da chegada, tocou a música "Eu quero apenas", de Roberto Carlos, cujo refrão é "Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »