-

* Escola Municipal Gregório Batista de Morais entregue as baratas!.

     Fomos procurados por pais de alunos da Escola Municipal Gregório Batista de Morais da comunidade do Apanha Peixe, e todos estão revoltados com o abandono da escola e ao mesmo tempo preocupados com a situação caótica em que se encontra aquela instituição educacional.
      Só pra se ter uma ideia, a última reforma foi na gestão do saudoso ex-prefeito Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em sua primeira gestão.

      E mais um mês se passa e a Escola Municipal Gregório Batista de Morais, situado na comunidade do Apanha Peixe, ainda aguarda ansiosamente a reforma prometida pelas autoridades de nosso município.  Enquanto isso não ocorre, a Escola esta funcionando nas instalações da Igreja de Cristo.  
      Os Pais, alunos e funcionários da escola esperam que a administração inicie a reforma o quanto antes, pois as salas improvisadas não possuem acomodações necessárias para o ensino. Informações dão conta que a administração, por sua vez, notificou a comunidade que a reforma terá inicio quando as chuvas cessarem.
      Blog: Por diversas vezes já trouxemos essa preocupação com relação a querida Escola Gregório, a situação é de calamidade pública. As instalações da referida no momento é de total desrespeito com a educação, só para se ter uma ideia, onde funciona o 8° Ano nem louca (Quadro) tem, pois, o mesmo fica escorado por uma cadeira e um birô, é uma verdadeira vergonha, e para piorar essa comunidade tem dois vereadores situacionistas, e mesmo assim a referida se encontra nessa triste e vergonhosa realidade!
Fonte: Icem Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »