-

* Exclusivo: Ferreira Júnior confirma conversas com os irmãos Alves!

         Na manhã de ontem (12), o blog conversou com o articulador-comandante Ferreira Júnior, na oportunidade o mesmo respondeu várias perguntas entre elas sobre o famoso ACORDÃO.
         Sobre o acordão Ferreira Júnior informou que vem conversando com os irmãos Eugênio e Juninho Alves (ambos PR), questionado sobre o fechamento do acordo, Ferreira disse que sua resposta é a mesma de Eugênio, "Assinado em baixo das palavras de Eugênio", frisou Ferreira.
         Questionado se no acordo caberiam os dois grupos, Ferreira respondeu que sim. Se mostrando muito entusiasmado, o líder da situação caraubense disse que Caraúbas vai passar por uma grande mudança, "Já temos muitas obras empenhadas e logo, logo elas serão licitadas, assim ainda este ano muitas obras serão iniciadas em Caraúbas", concluiu Ferreira Júnior.
         Após ouvir os dois lados da história chamada "Acordão", pude perceber que o acordo caminha a passos largos para uma união dos grupos Ferreira e Alves, porém "Em política tudo pode acontecer, inclusive nada", porém acho que dessa vez a última parte pode ser cortada "Em política tudo pode acontecer"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »