-

* Ferreira Júnior desmente crise com Raimundo Hélio e diz que nova composição do PMDB foi feita em comum acordo com todos.

         Em contato com o Blog na noite desta quinta-feira (19), o articulador-comandante Ferreira Júnior negou taxativamente que a nova composição do diretório provisório do PMDB de Caraúbas, que tem o próprio Ferreira como presidente, tenha ocasionado uma crise política entre ele próprio e o ex-deputado Raimundo Hélio.
         “Ao contrário do que tão dizendo aqui em Caraúbas, a nova formação do diretório foi feita em acordo com as lideranças do PMDB, inclusive Raimundo Hélio. Sou amigo de Raimundo e nego toda essa conversa de que estamos brigados politicamente. Ele nos ajudou muito em 2008, continua ajudando no governo e tenho certeza que vai ser importante no próximo ano também”, declarou Ferreira.
         Ferreira Júnior ainda mencionou que se sente honrado em estar presidindo a comissão provisória do partido. “O PMDB é um partido histórico, que tem filiados com uma história digna e podem ter certeza que nós continuaremos unidos, não apenas os filiados, mas também todas as demais lideranças”, concluiu.
Colaboração: Vivênio Jácome.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »