-

* Governo enfrenta insatisfação interna e já tem primeiras baixas registradas.

         Os últimos acontecimentos comprovam que existe uma nítida possibilidade do Governo de Rosalba Ciarlini (DEM), começar a sofrer um esvaziamento. Além das exonerações do delegado geral da Polícia Civil, Ronaldo Gomes, alegando problema de saúde na família e do diretor da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio Alvibar Gomes publicadas ontem (19) no Diário Oficial do Estado, se especula a possibilidade de exoneração da secretária estadual de educação, Betânia Ramalho. Outro que também pode deixar a administração estadual seria Manoel Pereira já que ele tem demonstrado insatisfeito no governo.
          Em Natal também existe especulação de que o secretário de segurança, Aldair Franca que também está insatisfeito com a sua situação especialmente pela falta de condições de realizar o trabalho que pretendia. Ele até bem pouco tempo era superintendente da PF na Paraíba e deixou o cargo para assumir a secretaria a convite da governadora.
          Os primeiros quatro meses de gestão da governadora, Roslaba Cilarini, tem sido marcados por uma séria de desencontros que tem provocado descontentamento não apenas no âmbito administrativo, mas também no campo político.
Fonte: Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »