-

* GREVE! Sindicalistas aguardam posição oficial e pode haver mais paralisações!

          A declaração secretário chefe do Gabinete Civil do estado, Paulo de Tarso Fernandes, pode colaborar para mais paralisações no serviço público potiguar. De acordo com o secretário, o cronograma para implementação do plano de cargos e salários de 14 categorias do serviço público não deverá ser cumprido dentro do previsto. Algumas categorias já programaram cruzar os braços nos próximos dias.
         Além dos professores, que cruzaram os braços, os profissionais do Fisco do estado e os policiais civis planejam paralisar atividades. O Sinpol/RN, inclusive, já definiu suspensão das atividades por 48 horas a partir do da quarta-feira (11), e informou que só volta atrás na decisão caso o Governo renegocie as reivindicações da categoria. Por outro lado, o Sindicato dos Servidores da Administração Indireta acredita que pode haver o cumprimento do cronograma do plano de cargos e salários.
         O presidente Sinai, Santino Arruda, ainda acredita que o governo do estado poderá cumprir com os 30% previstos para maio, dos planos de cargos e salários de 14 categorias do funcionalismo público. “Estamos levantando uns números, mas acredito que até o meio desta semana teremos dados que demonstram que isso é possível”, ressalta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »