-

* Médicos do Estado desistem de entrar em greve!

         Matéria Thaisa Galvão
         Os médicos do Estado, que iriam cruzar os braços a partir do dia 10 de junho, decidiram agora há pouco, após reunião do presidente do Sindicato dos Médicos, Geraldo Ferreira, com a consultora Geral do Estado, Tatiana Mendes Cunha, e o secretário de Saúde Domício Arruda, retirar o indicativo de greve.
         “Recebemos um convite para discutir a situação junto com o secretário Domício Arruda e a consultora Tatiana Mendes Cunha. Como entendemos a situação atual do estado com relação às dificuldades orçamentárias, estamos estabelecendo mais prazo para nossos pleitos”, disse Geraldo Ferreira.
          As novas condições da categoria serão discutidas numa assembléia terça-feira.
"Já avançamos com a reunião de hoje, pois havia uma grande preocupação com a situação dos hospitais, que ficaria ainda mais difícil caso houvesse uma redução da força de trabalho dos médicos, no caso de uma paralisação”, disse aliviado osecretário Domício Arruda.
          A segunda vitória do governo - a primeira foi a volta ao trabalho dos funcionários da Tributação - tem como gestor da pasta em apuros, um servidor de carreira.
          A escolha técnica que faz a diferença nessa hora....
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »