-

* Mineiro, ‘Rejeição de mais de 44% de Rosalba é resultado do seu modelo administrativo.

        Na opinião do deputado Fernando Mineiro, o resultado da pesquisa feito Instituto Consult revelando que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), um uma rejeição de 44,15% dos potiguares reflete bem que boa parte dos que votaram na governadora estão desaprovando sua forma de administrar o Rio Grande do Norte.
         Ele disse que, o isolamento de Rosalba, e a forma como ela vem tratando os servidores públicos tem sido a principal causa dessa rejeição ao seu modelo administrativo. "A governadora vem administrando de forma autocrata e centralizadora. Isso vem gerando insatisfação não apenas na população, mas dentro do próprio governo, já que ela vem atuando de forma centralizadora.
         Além das criticas a governadora, o deputado também questionou a possibilidade de volta da reeleição para Mesa Diretora da AL. Ele disse que Ricardo Motta tinha afirmado que está disposto a se manter no cargo apenas pelos dois anos que foi eleito e no, entanto, agora quer descumprir o que foi dito. "Ele nos disse que não tinha pretensão de apresentar o projeto de volta da reeleição e agora surge essa possibilidade de ser apresentado um projeto. Eu disse e repito que sou totalmente contra. Passamos oito anos reelegendo o mesmo presidente, Agora precisamos exercitar o modelo sem reeleição para saber como ele funciona. Temos que dá oportunidade a outros pensamentos outras ideias", afirmou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »