-

* Movimento grevista caraubense...

        O movimento grevista da rede municipal de ensino de Caraúbas parece está sem fôlego, à categoria por parte do seu sindicato, ainda não tentou em nenhum momento conscientizar a sociedade nem os profissionais para o movimento. 
        Até o presente momento a sociedade ainda não sentiu nenhuma movimentação por parte do SINDSPUMC, se o sindicato continuar com essa postura a categoria não vai ver suas reivindicações atendidas.
        O prazo dado pela categoria se esgota amanhã (19), vamos analisar qual será a postura da entidade a partir de então!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comments

Escrever comments
Amanda
AUTOR
18 de maio de 2011 às 17:29 delete

João Marcolino, até parece que vc não estava na assembleia, todo mundo notou e comentou as cochichos, que a direção do sindicato fez de tudo para não ter a parada de advertência, se a categoria for esperar pela direção do sindicato pode esperar para 2050 como disse Gladistone.

Responder
avatar
Carlos Ezequiel
AUTOR
18 de maio de 2011 às 17:33 delete

Esse sindicato é caseiro, e a presidente é cunhada do saudoso político Alcivan Viana que hoje é o vice.
Falando em Alcivan Viana, como as coisas mudam a tempos atrás o mesmo estaria na linha de frente do movimento, ao lado dos professores, hoje é totalmente omisso.
O que um salário e uma secretária não faz!

Responder
avatar
Marcelo
AUTOR
18 de maio de 2011 às 18:16 delete

eu acho que ja basta com esses "tal de movimento grevista" pq na verdade nao resolve nada, vejo muito é professor doido para entrar em greve para nao dar aula mesmo, hora, se com aula já nao trabalham como devem trbalhar imagina de greve!!!

Quem se lasca é o aluno!!

Responder
avatar
Claricia
AUTOR
18 de maio de 2011 às 18:50 delete

Na verdade o que acontece que o sindicato tem o "rabo" preso a prefeitura!

Responder
avatar
Fausto
AUTOR
19 de maio de 2011 às 06:18 delete

O SINDICATO É MANIPULADO POR ALCIVAN VIANA, PORTANTO A GREVE DOS PROFESSORES VAI FRACASSAR PORQUE A PRESIDENTA RECEBE ORIENTAÇÃO DELE.

Responder
avatar
Efetivo,vulgo "Jumento Sem Mãe"
AUTOR
19 de maio de 2011 às 08:46 delete

Esse sindicato inteiro votou nesse projeto.E ainda querem ser imparciais,ou seja,enganar o bobo.Por que eles agora não denunciam ao Ministério as coisas erradas do tipo:gastos sem saber com o quê nem para quê,como eles mesmos disseram na reunião.Quanta nojeira,quanta gente hipócrita,quanta omissão!!!Afinal,o SINDSPUMC é pago pra isso,mas está justamente fazendo o contrário.Deixem de serem tendenciosos,paus mandados e honrem o dinheiro que vocês recebem dos servidores.

Responder
avatar
EFETIVO DECEPCIONADO
AUTOR
19 de maio de 2011 às 12:00 delete

SÓ EM CARAÚBAS MESMO SE VÊ DESSAS COISAS:UM SINDICATO FICA CONTRA À CATEGORIA QUE SUPOSTAMENTE DEVERIA DEFENDER.NEM NO PAQUISTÃO TEM DESSAS!O SINDSPUMC NADA SABE.ALIÁS,SABE E MUITO BEM,DA PRASOS E MAIS PRASOS ATÉ QUE O TEMPO PASSE E SÓ.QUANDO PERGUNTADO SOBRE ALGUMA COISA VÃO LOGO RESPONDENDO:"SEI NÃO,GREVE NÃO,QUERO NÃO, ALCIVAN NÃO DEIXA NÃO,NUM VOU NÃO,POSSO NÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Responder
avatar