-

* Papo de Boteco.

         O assunto mais falado nos últimos tempos em Caraúbas é o famoso acordão! Em todos os lugares só se fala em acordão, e nesse sentido, muito já se falou sobre o mesmo, porém a confirmação é negada veementemente pelos dois lados, principalmente pelo lado oposicionista.
         Como em política tudo pode acontecer, inclusive nada! A união entre os bloco Ferreira e Alves não séria o fim do mundo, entre tanto, essa união significaria uma mudança de 360° graus. Vejamos:
         Com a junção, Caraúbas perderia sua oposição, tendo como princípio, Eugênio na situação;
          A oposição passaria a ser comandada pelo vereador Ivanildo Fernandes;
         Como ficariam os aproveitadores, mercenários, pilantras, mercadores de votos que fazem da política uma forma de ganhar dinheiro?
         Como ficariam os candidatos ou pré-candidatos a vereadores que buscam na disputa entre Alves e Ferreiras a formula m$g$c$ para uma possível vitória ou no mínimo terminar a campanha com uma pela conta bancária?
         Será se boa parte dos que estão na bronca com o ACORDÃO não estão com medo do fim do leilão eleitoral?
          Com o acordão como fica a convivência entre os que até ontem se engalfinhavam?
          É inegável que a cidade ganharia em termos estruturais!
         Os eugenistas se passassem a fazer parte do governo, onde seriam lotados? Se hoje  na PMC os funcionários já pisam uns nos pés dos outros.
          Enfim, para encerrar, e se houver mesmo o ACORDÃO, QUANDO SERÁ A TRAIÇÃO?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Manoel
AUTOR
15 de maio de 2011 às 10:14 delete

Parabéns amigo João Marcolino, você está corretíssimo. Digo sem medo de errar 90% dos que são contra o Acordão é porque tem o medo de na próxima eleição nao ter tanto dinheiro quanto teve em 2008. Muitos dizem se tiver acordão eu pulo fora. Por que isso ? Se eu sou seguidor de Eugênio ou de Ferreira eu vou com eles para onde eles forem. Já vir em alguns Blogs lideranças politicas serem contras o acordão; mas peço a essas lideranças que mostrem uma explicação clara e convicente mostrando o porque ser contra. Acho que esses politicos não querem o progresso de Caraúbas. Minha posição pessoal é a de que se os irmãos Alves não quizerem se juntar a atual administração que dêr um tempo na politica, pois se algum dia eles tiverem de voltar ao Palácio Jonas Gurgel um dia voltarão, o futuro a Deus pertence, eles naõ precisam da politica para sobreviverem, são pessoas boas, da paz, de boa conduta e que toda Caraúbas a conhecem. E se quizerem realizar o Acordão cheguem para a atual administração e exija que se conserte alguns erros existente em nossa Caraúbas. Errar é humano e em todas as administrações, sejam ela na esfera municipal, estadual ou federal existe erros e acertos. Esta é minha simples posição, se não agradei a todos tenho certeza que pelo as pessoas de bom coração acatam essas minhas palavras.

Responder
avatar