-

* UFERSA oferece 128 vagas para bolsistas.

         A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, abriu edital para seleção de 128 bolsistas, sendo 115 destinadas a estudantes dos diversos Cursos de Licenciaturas da UFERSA e 13 para professores oriundos das escolas públicas conveniadas, para integrar o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência - PIBID. 
          O Programa tem previsão para começar no próximo mês de junho.
Os estudantes interessados devem fazer a inscrição até o dia 6 de junho, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. A carga horária para o bolsista é de 30 horas semanais e o valor da bolsa é de R$ 400,00 para estudantes e de R$ 765,00 para professor.
       Os bolsistas selecionados deverão atuar na universidade e em diálogo com as escolas públicas conveniadas assistidas pelo Programa com até dois anos de duração.
         As bolsas estão distribuídas nos campi da UFERSA de Mossoró e Angicos, nos cursos de Licenciatura em Computação de Angicos (12), Licenciatura em Ciências Biológicas de Mossoró (18), Licenciatura em Matemática de Angicos (15), Licenciatura em Matemática de Mossoró (30) e Licenciatura em Matemática da Educação a Distância (40). Quanto as bolsas para os professores será para os supervisores de cada disciplina.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »