-

* Vaquejada está preenchendo a lacuna deixada pelo São João de Caraúbas.

          Desde que a atual administração assumiu os destinos do Município de Caraúbas os grandes eventos foram esquecidos. Essa realidade atinge em cheio o período junino.
          Acostumada com o Arraia de Todo Mundo, a população da cidade de Caraúbas sente falta não só das festas  na praça de eventos, falta é principalmente da renda gerada pelo evento, eram centenas de empregos, gerados direita e indiretamente, as pousadas ficavam lotadas, os restaurantes cheios, enfim toda a economia do nosso município era movimentada de forma intensa.
         Porém, nos três últimos anos, Caraúbas deixou de vivenciar os grandes eventos juninos. Não que as Escolas não abrilhantem as festas juninas caraubense, a questão não é essa! Mas uma coisa é um desfile de carroças, outra e Zezé de Camargo e Luciano na praça de eventos. Com essa triste realidade, a lacuna, deixada pela realização do Grande São João em Caraúbas, está sendo preenchida pela Vaquejada do Saia Rodada Park Show que mesmo sendo um evento privado vem movimentando a economia do município no período, pré São João.
        No próximo ano, quase que com certeza, haverá um grande São João, será o ano da eleição municipal,  e o candidato a reeleição fará um pala festa, porém são importantes os grandes eventos em todos os anos, pois quem ganha com isso é a economia do município e assim quem ganha com isso é o povo! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Paulo
AUTOR
25 de maio de 2011 às 14:35 delete

É uma vergonha para uma administração que se esconde por trás da incompetência! Por isso queria se juntar com Eugênio para ele fazer o São João!

Responder
avatar