-

* Vereador Ivanildo Fernandes responde ao recado de Ferreira!

       O vereador Ivanildo Fernandes (PT) respondeu ao recado do articulador-comandante Ferreira Júnior confira:
1- Jamais seria eu capaz de boicotar um beneficio para nosso municipio, independente de quem esteja no Poder. Espero apenas que o dinheiro publico destinado as obras sejam verdadeiramente aplicados.
 2 - Toda Caraúbas sabe o que a Deputada Federal Fatima Bezerra PT tem feito por nosso municipio desde a Gestão do Prefeito Luciano Cruz até hoje e com certeza vai continuar fazendo.
3 - Se tem alguém em Caraúbas que faz política com Boicote, Molecagem, Covardia e Traição, essa pessoa com certeza não sou eu, pelo contrário tenho agido com lealdade, responsabilidade e transparência, o que tem incomodado muita gente.
         Finalizo dizendo que existem políticos tão pobre, tão pobre em nossa Caraúbas, que a única coisa que eles tem é DINHEIRO.
Ivanildo Fernandes.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

7 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
14 de maio de 2011 às 05:43 delete

Boicote, covardia, molecagem e traição foi vc Ivanildo q fez com alguns des seus eleitores quando estava na secretaria de educação, só colocava gente de sua família ou chegados. Sem falar na palhaçada q vc fez nas vésperas das eleiçoes p presidente da Câmara de Caraúbas, vc é o bobô da corte caraubense. Vc quer sair candidato a prefeito pq se sair para vereador não ganhará mais. Espero vc em minha casa o próximo ano para falar tudo q estou dizendo aqui. Aguardo vc em 2012. Valeu..........

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de maio de 2011 às 07:17 delete

Parabéns Ivanildo pelo trabalho apresentado em Caraubas... apartir de hoje sou seu eleitor!

Responder
avatar
Pedro
AUTOR
14 de maio de 2011 às 11:11 delete

Parabéns Ivanildo pelo trabalho apresentado em Caraubas... apartir de hoje sou seu eleitor!

Muito belo seu projeito da Vigilancia Sanitaria, isso é pensar na populaçao garantindo alimento, saude de qualidade

Responder
avatar
Haroldo Bezerra
AUTOR
14 de maio de 2011 às 14:30 delete

Posso até estar enganado, mais acho que Ferreira com todo dinheiro que tem estar com medo de ivanildo ganhar só com a suada. Dalhe Ventania.

Responder
avatar
Sandra Gurgel
AUTOR
14 de maio de 2011 às 14:32 delete

Valeu Ivanildo, parabens pela sua atuação na Câmara, votei em Eugênio, com essa palhaçada, agora voto em você. Não desista, vamos a luta.

Responder
avatar
Antonio Roberto
AUTOR
14 de maio de 2011 às 14:36 delete

Ivanildo, nunca votei em você, mais devido seu trabalho na Câmara pode contar com o meu voto, para Prefeito ou Vereador em 2012. Parabens pela sua atuação na Câmara

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de maio de 2011 às 20:45 delete

A deputada Fátima,não pode esquecer os votos que ela teve aqui em Caraúbas sem nenhum custo financeiro, e sim de pessoas que reconhecem o seu trabalho na Câmara federal, apesar do seu partido ser mais um que é farinha do mesmo saco.

Responder
avatar