-

* Vereadores situacionistas cobram agilidade e autonomia do Prefeito Ademar Ferreira!

          Um fato interessante ocorreu ontem (12), no plenário da Câmara dos Vereadores de Caraúbas, demonstrando que não se pode mais tampar o sol com uma peneira, os próprios vereadores situacionistas cobraram uma maior agilidade por parte da municipalidade caraubense.
          Os requerimentos dos Edis governistas cobraram desde melhorias na questão da buraqueira em nossa cidade, por parte do Vereador Novinho Praxedes (PMDB), como também agilidade da municipalidade no tocante ao Pórtico da entrada da cidade, Vereador Josean Amorim (PMDB), porém o fato que chamou mesmo atenção de todos, foi a cobrança por parte do líder do governo na casa, o Vereador Dr. Varela (PCdoB), o mesmo cobrou autonomia por parte do prefeito Ademar Ferreira com relação a questão do reajuste do Piso dos Professores, nesse sentido o medo do que ocorreu no governo Junior Gurgel, quando centenas de alunos perderam o ano letivo devido a uma greve foi citado na casa.
           Assim sendo podemos chegar a uma conclusão! Ou Ademar ou Ferreira tomam  algumas providências urgentes com relação ao governismo municipal ou não tem acordo que salve o governo "Nossa Força é Nosso Povo" de uma grande fracasso!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
14 de maio de 2011 às 08:24 delete

É tudo muito parecido com a administração de Júnior Gurgel, até o Secretário de Educação é o mesmo. KKK é mesmo um desastre essa administração, ainda não disserão pra que foram eleitos.

Responder
avatar