-

* Audiência pública vai debater autonomia financeira da Universidade do Estado.

         Depois de adiada por duas vezes, foi confirmado, que Audiência Pública para debater a proposta de autonomia financeira da Universidade do Estado do RN (UERN) será realizada hoje (08) na Câmara Municipal de Mossoró a partir das 10h da manhã. O evento vai reunir os deputados representando a Assembleia Legislativa, além de vereadores, estudantes professores e o Reitor da universidade Milton Marques de Medeiros.
        O evento também deverá servir de palco de protesto já que dirigentes de diversas entidades representativas prometem participar do debate.
        A Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), já anunciou que promoverá, juntamente com o Sindicato dos Técnicos Administrativos da Uern (SINTAUERN) e o Diretório Central dos Estudantes (DCE), uma caminhada "Em defesa da Uern". A marcha terá início às 8h, no "Arte da Terra" (próximo à AABB), percorrerá as principais ruas do Centro e seguirá até a câmara Municipal. Depois dos protestos em que os participantes deverão pressionar os deputados para que eles possam intervir para o fim do movimento grevista ele vão se reunir novamente no dia seguinte, às 9h, a Aduern com os professores em Assembleia Geral Extraordinária para avaliar o movimento grevista iniciado no último dia 31.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »