-

* "Caminhão da Sorte" da Caixa econômica já está em Mossoró.

         O caminhão da Sorte, da Caixa Econômica Federal, já se encontra em Mossoró. Com isso, os Sorteios das loterias da caixa , serão realizados em meio às comemorações do Mossoró Cidade Junina 2011.
          A confirmação, foi dada hoje pelo gerente geral da Caixa Econômica Federal em Mossoró, Francisco Aldemir de Souza. Hoje, as 18h, a equipe da caixa econômica federal estará apresentando todo o processo de como são feitos os sorteios, para a imprensa. O caminhão da sorte, está estacionado na rua Rui Barbosa, em frente ao Sebrae, no Centro de Mossoró. 
          O caminhão, trata-se da terceira geração da unidade móvel de sorteio das Loterias CAIXA, equipada com novos globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno no mundo das loterias. A estrutura de 130 metros quadrados está dividida em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores destinados aos usuários portadores de necessidades especiais para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.
  
Caminhão da sorte está na rua Rui Barbosa, no Centro da cidade.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »