-

* Camisinha que promete estimular ereção ganha chancela europeia.

        Uma camisinha feita por uma empresa médica britânica promete estimular a ereção e receber aprovação europeia.
        A Futura Medical disse que a camisinha CSD500, licenciada para venda pela empresa farmacêutica Reckitt Benckiser (com a marca Durex), possui em sua ponta um gel que dilata as artérias e aumenta o fluxo de sangue para o pênis. O resultado é uma ereção maior e mais firme.
        Segundo a fabricante, depois da recomendação, os produtos geralmente levam cerca de um mês para receber a certificação de marca CE - usada para garantir que o fabricante seguiu as exigências europeias na fabricação do produto. Com esta garantia, a camisinha poderá ser vendida em 29 territórios da Europa e vários países não europeus.
         A ideia da camisinha CSD500 é de ser usada por homens saudáveis para ajudá-los a manter uma ereção constante durante relações sexuais com os preservativos, afirma a empresa em seu site na internet.
         Um estudo patrocinado pela Futura comparou a CSD500 com camisinhas do tipo padrão. Os participantes confirmaram a preferência pelo modelo da Futura.
         Entre os participantes que expressaram uma preferência, uma parcela acredita que a CSD500 aumenta o tamanho do pênis, e parte das mulheres relatou experiências sexuais mais longas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »