-

* Conflito do governo com servidores foi por incompetência”, diz Fátima Bezerra.

         A deputada federal Fátima Bezerra admite que as articulações para 2012 já começaram. Ponto de consenso no PT é a candidatura própria, que virá com o nome do deputado estadual Fernando Mineiro. Embora defenda a composição dos partidos que apóiam o Governo Federal, Fátima Bezerra, principal líder do PT no Rio Grande do Norte, dá mostras de que o partido não irá ceder o lugar na chapa majoritária. Se 2012 já está em "andamento" para os petistas, 2014, embora distante, salta aos olhos da deputada federal Fátima Bezerra. 
         Candidata ao Senado? Ela afirma que está "muito ocupada" com os trabalhos da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. No entanto, com minha insistência, ela termina admitindo que não descarta o projeto do Senado Federal em 2014, mas ressalta: "Sou uma pessoa de partido". 
         Fátima Bezerra demonstra que no próximo ano pretende buscar aliança com o PSB da ex-governadora Wilma de Faria, o PDT do ex-prefeito Carlos Eduardo e o PC do B presidido por Antenor Roberto. O problema é que tanto Wilma de Faria quanto Carlos Eduardo são pré-candidatos a prefeito de Natal. "A meu juízo o campo das forças políticas que são responsáveis e sócias do caos que se instalou dentro de Natal, já tem palanque.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »