-

* Empresário Edu Licurgo não acredita no acordão e torce pela candidatura de Juninho Alves!

        O ex-vereador e hoje empresário Edu Licurgo, não acredita na possibilidade de uma junção envolvendo os grupos Ferreira e Alves. Segundo, o ex-parlamentar não existe nenhuma razão, para esse acordão vim a acontecer, "O povo não entenderia esse acordo", frisou Edu.
         Edu é defensor da candidatura do vereador Juninho Alves (PR), porém uma campanha voltada para as proposta e os bons projeto para a cidade e não uma candidatura suicida gastando pelos cotovelos, "Juninho é o melhor nome para Caraúbas, esse acordão é um grande suicídio político para Eugênio e Juninho. Além do mais um navio quando está para afundar se entra mais pessoas, aí é que ele afunda rápido. Temos que fazer uma campanha diferente, voltada para os bons projetos, o povo está pagando caro o que fez em 2008, chegou a hora da renovação e o cara é Juninho Alves", concluiu Edu Licurgo. 
          Edu, mesmo sem acreditar no acordão fez questão de opinar, caso ele venha ou viesse a acontecer, "Eugênio e Juninho representam hoje uma legião de seguidores, pessoas que acreditam neles, que os tens como seus representantes, porém essa relação de confiança se dá, pela atual situação em que eles se encontram, no caso na oposição. Em um acordão, que eu não acredito, eles passarão de lideres a liderado! E o pior, liderados daqueles que os perseguiram, que perseguiram seu povo e seus amigos, que passaram a fazer da chacota com os "eugenistas" um dos motivos para rir e se divertir. Como ficarão os concursados que perderam seus empregos só pelo fato de terem passado em um concurso feito por Eugênio. Esses só são alguns dos motivos que me levam a acreditar que os irmãos Alves, meus amigos, não cometerão esse suicídio político, porém caso tudo isso, e muito mais seja superado ou engolido, sei que Eugênio e Juninho perderão não só os milhares de votos que hoje eles tem, perderão a identidade política, não conseguirão leva o seu povo sofrido, para o lado daqueles que até hoje só pensam em nos humilhar! Há, e mais, no contexto do "Acordão" surgirá um outro nome que a partir daquele momento assumirá o controle da oposição e herdará toda liderança dos irmãos alves. Porém, repito, não acredito no acordão mais se ele viesse a acontecer, Caraúbas perderia uma das suas maiores lideranças, no caso Eugênio e Juninho", finalizou Edu Licurgo.
Edu Licurgo não acredita no acordão!
Foto: Arquivo pessoal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

12 comments

Escrever comments
17 de junho de 2011 às 09:12 delete

É PESSOAL....Mírem-se, pelas palavras do Sr. Edú Licurgo, homem de uma grande visão política, e acima de tudo, com propósito de uma Vida Melhor, para toda a População de nossa querida Caraúbas...PARABÉNS.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de junho de 2011 às 11:17 delete

ESPERAVA MAIS BOMBA DESSA ADMINISTRAÇAO DESASTROSA.NA MINHA CASA FORAM 10 VOTOS P ELES AGORA NAO TEM NADA.

Responder
avatar
debrinha
AUTOR
17 de junho de 2011 às 11:49 delete

Meus Parabéns pois nada do que vc disse é mentira,Eugenio e Juninho não deve fazer essa... pois eles tem q olhar para aquele povo que olhou por ele quando ele precisou...

Responder
avatar
Pedro Alves
AUTOR
17 de junho de 2011 às 12:15 delete

Edu está certo, Ferreira sabe que o povo não engole mais Ademar, por isso que se juntar com Eugênio, fora Ferreira e Ademar!

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
17 de junho de 2011 às 16:40 delete

Realmente Edu, tem tda razão, se vier ocorrer este famigerado acordão, ocorrera o suicidio politico dos manos sim, pois como bem frisou o colega, como ficarão os que os seguem e confiam, pois ateh hoje pagam o preço desta opção. Se os mesmos optarem por se unirem aos que LEILOARAM o poder...e ateh hoje fazem chacota da destruição que os mesmos estão implementando ao municipio e aos que não concordam com este procedimento do poder pelo poder...que o façam, mas nos que sofremos no dia-a-dia na pele a ação perniciosa do IMPERIO DA CASTANHA, pode ter certeza, não baixaremos a cabeça e continuaremos na batalha p que o povo ACORDE, e decida não pelo PODER FINANCEIRO de campanha-que eh passageiro, mas por alguem que tenha compromisso....e seriedade para com o melhor p caraubas...afinal todo poder passa...mas a cidade continua.

Responder
avatar
Gomes
AUTOR
17 de junho de 2011 às 16:48 delete

Para um bom entendedor meia palavra basta, Edu deu um grande recado, Caraúbas está cansada dessa administração desastrosa! Pra foi na muleira do povo...

Responder
avatar
Carlitos
AUTOR
17 de junho de 2011 às 16:50 delete

Edu fala isso pq tem um problema pessoal com Ferreira, o governo está ótimo, só ter tirado Eugênio do poder já tá bom

Responder
avatar
Joyce de Oliveira
AUTOR
17 de junho de 2011 às 16:53 delete

O governo Ademar é bom para meia dúzia, Patrício, Oliveira, Itacio, Novinho, Douglas, Albertinho, esse tem direito de serem bons babões, não a minha família que votou todinha, nesse bebo e depois não teve fez, fora Ademar!

Responder
avatar
Daniel Oliveira
AUTOR
17 de junho de 2011 às 19:51 delete

É isso aí Edu, vc é outro que não se vende! Vamos unir forças para derrotar essa cambada...

Responder
avatar
Paloma
AUTOR
17 de junho de 2011 às 19:52 delete

Caraúbas precisa de homens como vc!Edu tá na hora de voltar para política!

Responder
avatar
Ratinho
AUTOR
17 de junho de 2011 às 20:35 delete

O pior de tudo isso é Eugênio E juninho continuar conversando com Ferreira!

Responder
avatar
Ala Ferrerista na muleira!
AUTOR
17 de junho de 2011 às 20:37 delete

Ferreira vai comprar todo mundo! Inclusive ...

Responder
avatar