-

* Engenheiro da PMC diz que obras são conquistas da PMC, assim não são frutos da parceria Ivanildo Fernandes/Fátima Bezerra.

         O engenheiro projetista da Prefeitura Municipal de Caraúbas, o SR. Breno Queiroga, disse o Blog Caraúbas 24 horas, que a Creche Modelo do Bairro Leandro Bezerra e a Quadra de Esporte da Escola Municipal Josué de Oliveira foram frutos da luta da equipe da Prefeitura Municipal e não dá parceria do vereador Ivanildo Fernandes (PT) com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), “Essa conquista é mérito exclusivamente da Prefeitura Municipal, que possui uma equipe de engenharia competente. Daí, o FNDE observou a qualidade dos projetos, e aprovou os dois”, confirmou Breno.
        O engenheiro ainda foi mais além, “Quando começarem as obras a gente vai comprovar através de documentos que o mérito da conquista dessas importantes obras é exclusivo da administração, que está sempre buscando obras para o desenvolvimento da cidade”, concluiu.
        Espero do fundo do coração que essas divergências políticas não faça com que as obras deixem de vir para o nosso município.
        Agora, sobre o pai da criança, com a palavra o vereador Ivanildo Fernandes...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »