-

* Enquanto o principal nome da oposição não se decide, Ademar Ferreira vai trabalhando forte a sua reeleição!

         Se o vereador Juninho Alves (PR), não tem certeza se vai ou não vai para a disputa do Jonas Gurgel, o mesmo não se pode dizer do prefeito Ademar Ferreira (PSB), esse está em plena campanha para sua reeleição, fazendo a parte popular do papel, o prefeito não perde a oportunidade de tentar passar cada dia mais a ideia de um homem do povo.
         Apesar de não gozar de uma grande aprovação devido a sua administração, o prefeito Ademar Ferreira (PSB), não está nem aí para os números, o mesmo é presente em quase todos os eventos da municipalidade, sempre de bom humor, mesmo sem resolver quase nada, o gestor participa de tudo, desde campeonatos de futebol Master até missa de 30 dias. 
         Enquanto isso o articulador-comandante Ferreira Júnior se responsabiliza pela parte política da coisa. Ferreira que já provou que não tem limite quando o assunto é conseguir seus objetivos, já está trabalhando forte para provar que um Raio cai sim no mesmo lugar, pois se para muitos a eleição de Ademar era uma útopia e que a reeleição é um sonho, Ferreira já está dizendo que é outra grande realidade, assim como tudo que Ferreira Júnior disse ultimamente aconteceu, quem vai duvidar? Eu não vou... 
         Com isso se oposição não se mexer e tomar uma decisão rápida, a situação vai leva no grito como quadrilha...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »