-

* "Espero que todos voltem a trabalhar", declara Rosalba Ciarlini.

         A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passou o dia reunida com o seu secretariado, em São José de Mipibu, para definir as próximas ações da sua gestão. Ela voltou a falar sobre a difícil situação financeira do Estado e fez comenários sobre os movimentos grevistas que marcaram o início da sua administração.
        "Temos que superar  essa situação, e isso se faz com planejamento para que as coisas possam chegar na ponta e para o cidadão que nós queremos antender. Esperamos que com o esforço que está sendo feito possamos, com cortes, em pouco tempo sair dessa situação e na paz, sem radicalismo, eu espero que todos voltem a trabalhar".
         O secretário de Planejamento Obery Rodrigues foi mais cauteloso, lembrou que ainda existem alguns déficits orçamentários, "já identificados" e que é preciso fazer adequações para comportar a realização dessa despesa, principalmente com gasto de pessoal,  mesmo sem ainda ter implantado nenhum dos reajustes, e planos de cargos aprovados na gestão anterior", justificou.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »