-

* Eugênio Alves cada dia mais empresário e menos político...

       Em uma conversa demorada na noite de ontem (06) com o ex-prefeito de Caraúbas Eugênio Alves (PR), podemos observar que o amigo Eugênio está a cada dia mais voltado para o ramo empresarial e menos interessado na política.
        Eugênio que é dono da Banda Saia Rodada e tem 50% do Forró Ferro na Boneca, ambos em parceria com o irmão Juninho Alves, ainda é proprietário da Casa Lotérica Talismã em Caraúbas, abriu uma fábrica de Torta em Macaíba e nas últimas semanas abriu outra lotérica na capital do estado, nesse sentido o ex-prefeito está com sua vida totalmente voltada para o campo empresarial.
         No aspecto político, Eugênio Alves se mostra totalmente desmotivado para a militância política ratificou mais uma vez que não será candidato a nada no próximo pleito e que inclusive não está descartada a possibilidade do mesmo transferir o seu domicílio eleitoral de Caraúbas para a capital do Estado, contudo o ex-gestor e meu amigo ainda vai reunir seus amigos e seguidores para uma conversa definitiva, assim sendo o maior prefeito de Caraúbas, na minha opinião, pode está deixando pelo menos por um período a política caraubense.
        Sobre a candidatura de Juninho Alves. Eugênio mais uma vez deixou claro que não é favorável a candidatura do irmão, porém se o mesmo for candidato, ele não medirá esforços para a vitória do irmão.
         Respeito a decisão de Eugênio, o mesmo foi o maior prefeito da cidade, tinha 80% de aprovação, construiu 500 casas, transformou a cara da cidade, fez os maiores eventos e perdeu a eleição para um cidadão que nunca tinha sido nem líder de classe, assim só desejo sucesso para o amigo Eugênio Alves, quem perde coma sua saída da política é o povo pobre e carente a quem ele ajudou e continua ajudando, porém a política tem dessas coisas, a partir de agora Eugênio vai seguir a sua vida e Caraúbas vai continuar sentindo saudades da sua bela administração! 
         Fica a torcida para um dia, o mesmo, voltar a militar e disputar cargos eletivos na nossa cidade...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Vakdeci
AUTOR
7 de junho de 2011 às 20:35 delete

Eugênio está certo, Caraúbas não queria Ademar, agora é se contentar com esse governinho de M....

Responder
avatar
Família Soares
AUTOR
8 de junho de 2011 às 07:50 delete

Eugênio foi um gênio da administração, porém o povo que deixa se levar por migalhas, perdeu a oportunidade de ter a continuidade de um grande governo, boa sorte Eugênio na sua vida...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
8 de junho de 2011 às 08:09 delete

eu cometi esse erro tambem,o de acreditar neste que ai esta,essa desgraça desse prefeito.Para mim ademar é como se fosse para nos uma das 7 pregas do egito.mas não cometerei esse erro novamente,alias quero corrigi-lo,vontando em juninhoo alves de graça,eu minha familia toda,em torno de 8 pessoas...força juninho!!!

edson!!

Responder
avatar
Maarria SAS
AUTOR
8 de junho de 2011 às 15:36 delete

Não votei em Eugênio, acho que ele é prepotênte e arrogante, agora tenho que reconheçer, o seu governo foi infinitas vezes melhor que o governo Ademar Ferreira!

Responder
avatar