-

* Governo não cumpre promessa e técnicos da Tributação retomam greve.

         "O governo do estado não paga nem promessa a Santo", disse um técnico da secretaria de tributação em Mossoró, que preferiu não se identificar temendo represálias. No entanto, o motivo da indignação do servidor em questão, diz respeito ao não cumprimento, mais uma vez, de uma promessa feita aos servidores, pela governadora Rosalba Ciarline.
         É que segundo informações de Marisa Duarte, técnica tributária, os servidores decretaram greve no dia 23 de maio, e com uma semana depois, retornaram as suas funções, após uma promessa do governo do estado, de que até o dia 07 de junho, estaria enviando uma proposta concreta aos servidores, casos eles retornassem ao trabalho.
         "Diante dessa promessa, nós acreditamos na governadora, e resolvemos dar mais uma chance, e por isso tínhamos ficado numa espécie de stand-by, e retornamos ao trabalho, mas o tempo se esgotou ontem, e até agora nada por parte do governo, nenhum contato sequer, e por isso, resolvemos cruzar os braços mais uma vez, por tempo indeterminado", disse Marisa Duarte.
 
Faixa em frente à Secretaria de Tributação em Mossoró mostra que servidores retornaram a greve. 
Matéria do Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »