-

* Homem mata companheira dentro de casa após discussão em Patu.

        Um crime chocou a cidade de Patu, no interior do Rio Grande do Norte, na madrugada deste sábado. Após uma discussão, um home identificado até o momento apenas pelo nome de Rogério matou a sua companheira Maria Joetânia Alves Dantas Oliveira, de 24 anos, com um tiro na cabeça. Uma criança de quatro anos, filho da vítima, presenciou o crime, ocorrido na rua Antoneles Godeiro, no bairro da Estação. 
        Segundo informações repassadas à Polícia Militar, Rogério chegou em sua residência e discutiu com Joetânia. Minutos depois, estampidos de arma de fogo foram ouvidos. Após o fato, Rogério cobriu o corpo da mulher com um lençol e deixou a residência. A criança, de apenas quatro anos, filho da vítima com um homem assassinado há dois anos, teria presenciado o crime.
       Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local do fato, percebeu o sangue saindo pela porta e arrombaram a casa. O corpo da vítima estava na sala coberto por um lençol e a criança deitada na cama. Até o final da manhã deste sábado o acusado estava foragido. A polícia solicita que quem tiver informações que possa levar ao paradeiro de Rogério possa entrar em contato com a PM através do telefone 190.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »