-

* Messias Targino vai sediar encontro de prefeitos empreendedores paralelo a um grande São João popular.

         A prefeita de Messias Targino, Shirley Targino recepcionou ontem (17) os prefeitos empreendedores de diversas partes do pais, no III Encontro da Rede de Prefeitos Empreendedores. O evento começa hoje, 18.
       O Encontro de Prefeitos Empreendedores reunirá vários gestores públicos que se destacaram na administração de seus municípios por adotar políticas de fomento à economia e o apoio ao segmento das micro e pequenas empresas.
         Apesar de está entre os cem melhores do Brasil, segundo o "Renomado" Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão (IBGV), o prefeito Ademar Ferreira (PSB), estranhamente não receberá esse prêmio do SEBRAE, visto que está entre os MELHORES do BRASIL justamente pelo seu empreendedorismo em nossa cidade. entre outros muitos motivos, é claro!
        Além de recepcionar os prefeitos empreendedores, a prefeita Shirley Targino, está realizando, um Mega evento denominado "III São João do Povo de Messias Targino". O evento contou ontem (17) com: Apresentação de peça teatral na Praça Central João Jales com o Grupo "Arte PELC e brincadeiras típicas do sertão (pau de sebo, pescaria, corrida de saco, dança da laranja e outras), promovidas pelo Projeto Esporte e Lazer na Cidade (PELC); Apresentação teatral do Grupo de Idosos "Chico Inácio", com a peça "Casamento Matuto", na Avenida Genuíno Fernandes Jales, e depois com a apresentação de quadrilha junina. E em praça pública, Forró dos Plays e Forró Doidera.
         Hoje (18), terá continuidade os eventos juninos, confiram: A programação terá inicio logo pela manhã com a inauguração do Centro do Idoso, localizado na Rua José Francisco Pinto, e apresentação da Banda de Música municipal no Centro de Cultura, que fica localizado vizinho ao Centro do Idoso. A noite serão realizadas apresentações culturais, e em praça pública as bandas Forró dos 3 e Forró Bole-bole, terminam a festa. A prefeita Shirley mostra que com gestão eficiente, e possível se realizar grandes eventos.
Dessa vez não deu para o prefeito Ademar Ferreira!
Foto: Chico Costa.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »