-

* Mudanças na cúpula governista caraubense...

        Quando o acordão for oficializado entre os Ferreiras e os Alves, uma onda de mudanças ocorrerão na cúpula governista caraubense, esse "ajuste" acontecerá para há acomodação de "alguns" partidários do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) que passarão a ocupar cargos no primeiro e segundo escalão do governo Ademar Ferreira; como também algumas alterações no comando dos cargos do governo do estado à nível de Caraúbas, assim se você pensa que o acordão é só para Juninho Alves não ser candidato contra Ademar, está muito enganado!
       Um aviso: Se você não estiver satisfeito, já sabe, peça para sair... Por que a preocupação do governismo local é a reeleição do prefeito Ademar Ferreira, assim antes de fazer alguma crítica ou chacota com alguém,  cuidado! O seu cargo ou a sua gratificação, pode está na mesa das negociações...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de junho de 2011 às 17:25 delete

Como diz Xandy (do aviões do forró), quem não aguentar que corra, corra, corra...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de junho de 2011 às 06:52 delete

Tá explicado o porquê da reunião de sábado(11)do secretário da educação SÓ com o pessoal contratado e também porque esses contratos só terão validade de quatro,seis meses.
Será que o concurso agora vai valerrrrrrrrr???
Ou será que mais caras novas(contratos) irão aparecer???

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
14 de junho de 2011 às 11:12 delete

Espero q este tão falado ACORDÃO, traga algo positivo p cidade, coisa que duvido, mas se assim for, q pelo menos se faça justiça aos concursados, e que possamos ter nosso emprego de volta, uma vez que todos sabem o que aconteceu com o concurso foi uma questão politica, onde quando o sr. FERREIRINHA atual prefeito, era aliado de Eugenio nunca viu irregularidades no certame, bastou RACHAR, p o mesmo pegar como bode expiatorio o concurso e financiar uma campanha de odio e perseguição a todos aprovados, fomos caçados literalmente...e vistos como uma ameaça a sociedade...o processo relatou q estavamos dando prejuizo ao erario municipal....kkkkk q piada, esqueceu os ilustres q o numero de aprovados são 150, e apos nossa saida foram contratados mais de 200, fora os FANTASMAS que recebem sem sequer pisarem na cidade...mas vamos em frente, e se por acaso esse famigerado acordo vingar, que traga bons frutos...mas como disse anteriormente...duvido muito dessas boas intenções...pois de BOAS INTENÇÔES O INFERNO TA CHEIO...eh pagar p ver e isso se DEUS quiser vou ver.

Responder
avatar