-

* Parceria Ivanildo Fernandes/Fátima Bezerra beneficia a cidade de Caraúbas com Creche Modelo e Quadra de Esporte Coberta.

         Os frutos da luta do Ex-secretário de educação do município de Caraúbas, o vereador Ivanildo Fernandes (PT), continuam chegando no nosso município, após a Implantação do piso dos Professores, hoje descumprido pela gestão, creche, ônibus entre outros, agora o município de Caraúbas será beneficiado com duas importantes obras, trata-se da construção de creche modelo no Bairro Leandro Bezerra e uma quadra coberta na Escola Municipal Josué de Oliveira.
          "Graças as nossas articulações feitas através da Deputada Fátima Bezerra, quando estávamos a frente da Secretaria Municipal de Educação, ano passado, a Cidade de Caraúbas vai receber uma QUADRA DE ESPORTE para a ESCOLA MUNICIPAL JOSUÉ DE OLIVEIRA e a DESEJADA CRECHE DO LEANDRO BEZERRA. Espero que o Governo tenha no mínimo a competência de firmar os contratos e que a Creche realmente seja construída, vez que a Primeira ainda não foi, minhas esperanças é que vai dar certo, até porque desta vez, o Governo vai mandar o dinheiro parcelado, de forma que  somente receberá a segunda parcela, quando aplicar a primeira",concluiu Ivanildo Fernandes.
           A partir de agora é a municipalidade fazer a sua parte e firmar os convênios, para o início das obras e consequentemente o uso desses benefícios pela a população. As Obras estão liberadas, quem desejar conferir é somente entrar no Site do FNDE http://www.fnde.gov.br/index.php/legis-resolucoes.

FTIMA_~1
 Essa parceria já trouxe muitos benefícios para Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Pedro Paulo de Oliveira
AUTOR
12 de junho de 2011 às 10:54 delete

Parabéns Ivanildo pelas obras que consegiu para Caraúbas.
Valeuuuuuuuuuuu Meu Prefeitooooooooooo

Responder
avatar
Edson Oliveira
AUTOR
12 de junho de 2011 às 10:57 delete

Muito bem Ivanildo, seu trabalho caraúbas vai reconhecer no próximo ano. Chegou a vez do PT governar nosso municipio.

PT 2013, com Ivanildo Prefeito

Responder
avatar
Fausto
AUTOR
12 de junho de 2011 às 10:58 delete

Ivanildo foi o melhor Secretario de Educação de Caraúbas, Parabéns pelas conquista.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de junho de 2011 às 16:16 delete

to com ivanildo e não abro!

edson!!

Responder
avatar