-

* Prefeito Ademar Ferreira em campanha...

         Enquanto o vereador Ivanildo Fernandes conquista obras para o nosso município o seu adversário o prefeito Ademar Ferreira (PSB), candidatíssimo a reeleição, já está em plena campanha. Após a reunião com os seus secretários, onde Ferreira Júnior deu o tom "Quem não estiver satisfeito saia (...) e quem ficar tem que se empenhar na administração e na campanha de Ademar". 
         Nos últimos dias o gestor municipal reuniu os cargos comissionados, contratos e motoristas escolares para traçar os rumos da atual  administração e claro da campanha reeleição do prefeito Ademar Ferreira (PSB), na oportunidade o líder de governo Pelé, informou aos presentes que segundo o instituto o GAMA 70% da população aprova a atual administração e 77% aprova o prefeito Ademar Ferreira (PSB), achando que os números podem "melhorar" os gestores cobraram mais empenho por parte dos seus comandados.
         Com esses números e já em campanha, o atual prefeito e praticamente o LULA de Caraúbas.
          Agora resta saber se o povo acredita nesses números...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
12 de junho de 2011 às 16:18 delete

isso é uma piada é?...é Zé Lezinho é? ¬¬,

e quando ele acordou,quais numeros tinham no papel mesmo?...so na empresa dele mesmo que da esse numeros.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
12 de junho de 2011 às 16:44 delete

É incrível como em Caraúbas as pessoas só pensam em seu próprio nariz, a cidade um caos e só pensam em quem vai ser prefeito, criando números que influenciam pessoas de mente fraca...
Seria bem melhor que no lugar de ficarem pensando em quem será ou não bem nas "pesquisas", que abrissem os olhos para o que acontece realmente na vida da população, assim todos iam ganhar. Mas como política é isso...basta ficar observando até que ponto a população suporta essa situação. Como dizem, uma andorinha só não faz verão...talvez quando abrirem os olhos seja tarde demais.

Responder
avatar