-

* Professora caraubense coloca propostas de Ademar e Alcivan no Orkut.

        A professora Ozenilda Morais, colocou na comunidade de Caraúbas no ORKUT, as propostas do prefeito Ademar na época em que era candidato em 2008, confira:
 PROGRAMA DE GOVERNO - 40
         
         Texto da professora Ozenilda:
         Avaliação do Programa de Governo
        Pessoal, existem muitas especulações sobre a união de grupos A+B para Eleições 2012 para os eleitores correrem atrás, dizem amém!
        Considerando que já se passaram quase dois anos e meio de Governo desta atual Administração, penso que neste momento estar na hora de nós, eleitores que “votamos” na última eleição e “moramos” no município de Caraúbas fazer uma prévia avaliação do Programa de Governo atual, isto sim!Pois temos propriedade e autonomia suficiente para aprovar ou não a reeleição de um candidato sem precisar seguir A ou B.
         Penso que todos vocês receberam essa Cartilha com o PROGRAMA DE GOVERNO, tenho quase certeza que a maioria se quer leu ou não tem mais. Recebi e guardei-a com muito cuidado e gostaria de compartilhar com vocês.Cabe a cada um avaliar – Sem puxar saco ou criticar por criticar.
Avalio da seguinte formar:para cada ano de mandato, 25%.É claro que o Prefeito hoje não pode ser 100%.Ainda faltam um ano e sete meses para concluir sua Gestão,mas uns 60% desse Projeto deveria estar contemplado!
         Caso cumpra os 100%,voto no Sr. Ademar sem precisar de intermediário.
Fiquem na Paz!! 
         Na proposta 22, o então candidato Ademar Ferreira, prometia:
        Construção de um Complexo Turístico Casa do Sabe Muito, compreendendo a criação de um Museu Histórico e Geográfico...
        Grandes Eventos:
         * Os grandes eventos serão MANTIDOS e AMPLIADOS: A Festa de São Sebastião, Emancipação política, Carnaval, e o SÃO JOÃO TERÃO GRANDES ATRAÇÕES NACIONAIS;
         * Fortalecimento da Feira de Negócios e Cultura do Médio Oeste;
         * Criação do Reveillon do Povo.
         Após quase três anos de administração "Nossa Força é Nosso Povo", faça uma avaliação própria das propostas e das ações, caso queira opinar na comunidade o endereço: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1498036&tid=5608699772176276856&na=1&nst=1.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
13 de junho de 2011 às 10:48 delete

A professora está coberta de razão e ainda demonstra ser uma mulher organizada e uma cidadã,que por ser consciente e esclarecida,traz a público uma verdade tão evidente que é impossível de ser contestada.Parabéns professora,vc tem perfil de mulher de luta e de transparência.Está surgindo em Caraúbas um novo Grupo Político que precisará e muito de pessoas com suas qualidades e atitudes.Informe-se...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de junho de 2011 às 10:58 delete

nossa que material bom,vou procuralo,e quanto a pesquisa,muito parecida com as que eugênio tinha quando era prefeito,ate os numeros são praticamente os mesmo,tomara que leve o mesmo fim.:)

edson!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de junho de 2011 às 13:26 delete

gostaria que o povo de caraubas deixasse a politicagem de lado porque , quando eugenio era o prefeito ele fez mais de 90por cento de seu plano de governo , duvido que essa administraçao faça a metade que eugenio fez votei em ademar mais nao voto mais ????????????

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de junho de 2011 às 08:52 delete

O PREFEITO ADEMAR, será o melhor, o mais Trabalhador e Mais Popular da História de Caraúbas. Já fez e Inaugurou varias Obras e aguarde que venhe muito mais. O povo de Caraúbas e de seu municipio não tem direito de cobrar nada de Prefeito nenhum e muito menos dos seus Edis.
São todos comprados E muitos bem pagos, Obrigado.

Responder
avatar