-

* Quadra da Cachoeira foi inaugurada...

        A quadra de esporte da comunidade de Cachoeira foi inaugurada ontem (02), pelo prefeito Ademar Ferreira, na oportunidade, estiveram presentes autoridades do município de Caraúbas e a população em geral.
        A quadra foi iniciada na gestão do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) e quase três anos depois foi inaugurada na noite de ontem, pela atual administração "Nossa Força Nosso Povo", a partir de agora os desportistas das comunidades próximas da Cachoeira tem um ambiente adequado para a prática esportiva.
         Com a inauguração da quadra de esporte da Cachoeira temos que reconhecer a luta do suplente de vereador Dedé da Praça que doou o terreno para a construção da mesma e foi um dos batalhadores para a chegada dessa obra na comunidade, "Pedi muito a Eugênio que ele fizesse a quadra, ele iniciou  a obra e agora estou feliz em ver a mesma sendo entregue a população pelo atual prefeito", frisou Dedé. 
          A comunidade de Cachoeira tem muito a agradecer ao amigo Dedé da Praça, o mesmo é incansável na luta por melhorias na sua comunidade, assim sendo gostaria de parabenizar a administração pela inauguração mais não posso deixar de parabenizar o amigo Dedé.
Quadra da comunidade de Cachoeira foi inaugurada.
Foto: Caraúbas 24 horas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
3 de junho de 2011 às 13:49 delete

à moda desse governo é pegar as obras que eugênio deixou 90% pronta,e eles pintam e dizem que fizeram,banda de pilantas..

edson!

Responder
avatar