-

* Vereador Ivanildo Fernandes, responde aos questionamentos sobre obras.

         A PIOR VIRTUDE DO SER HUMANO É A INGRATIDÃO
       Toda equipe do Governo Municipal sabe perfeitamente como foi o processo de conquistas destes dois empreendimento, inclusive quero aqui invocar os textemunhos  de Terezinha Gurgel que foi  Sub-secretária Municipal de Educação, de Vânia Praxedes, atual Secretária de Administração e Juliana Carlos, atual Secretaria de Saúde.
Dos Fatos:
        Logicamente que tudo começou graças a politica de valorização da educação por parte do nosso governo do PT, fato este que desperta tanta inverja e ódio dos incompetentes que administraram este País até bem recente.
        Quando abriu-se esta possibilidade, EU na qualidade de Secretário Municipal de Educação, juntamene com Terezinha Gurgel e Vânia Praxedes, fizemos a inscrição do nosso municipio nos Projetos, no SIMEC, solicitando uma Creche para o bairro Leandro Bezerra e uma Quadra de Esporte para a Escola Municipal Jozué de Oliveira, o Projeto Técnico nos foi disponibilizado pelo FNDE.
         Depois de feita as inscrições dos Projetos, viagei a Brasilia, ai entra em nossa luta, a Secretária Municipal de Saúde Juliana Carlos. Como eu não era mais Secretário Municipal de Educação, foi ela quem conseguiu com o Prefeito Ademar, as passagens que possibilitaram minha viagem.
         Em Brasilia a Deputada Fecderal Fátima Bezerra nos acompanhou em visita ao Ministério da Educação e ao FNDE, onde fizemos os pleitos.
         Estranho o fato do Engenheiro Breno Queiroga, que aliais ganha muito bem da Prefeitura, ocultar a verdade dos fatos, mais a vida é assim mesmo.
        Quando da nossa visita ao FNDE em Brasilia tinha um determinado escritório do Rio Grande do Norte, servindo de chacota, pois o mesmo tinha apresentado 35(trinta e cinco) Projetos ao FNDE, solicitando 35 (Trinta e Cinco) Creches para os municipios do nosso Estado em que a FOTO DO TERRENO disponibilizado para a OBRA era a mesma. Os tecnicos do FNDE em tom de CHACOTA diziam que so faltava o CACHORINHO NA FOTO.
DE QUEM SERIA ESTE ESCRITÓRIO?
         Essa é a verdade a cerca dos Fatos. O Prefeito Ademar Ferreira e o seu Sobrinho Ferreira Junior são conhecedores desta história, agora se desejam reconhecer é problema deles.
         Continuo a disposição com ou sem reconhecimentos, a ajudar nossa Caraúbas.
Vereador Ivanildo Fernandes (PT).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Ala Ivanildo Fernandes
AUTOR
15 de junho de 2011 às 07:55 delete

O governo Ademar Ferreira é muito fraco mesmo já está com medo da candidatura de Ivanildo, assim só tem um jeito, candidatura, única!

Responder
avatar
Edson Oliveira
AUTOR
15 de junho de 2011 às 08:20 delete

Não sei se é impressão minha, mais acho que Ferreira estar ficando ASSUSTADO com a suada de Ivanildo.

Segura Ferreira, tà só começando

Responder
avatar
15 de junho de 2011 às 08:22 delete

VALEU SR. IVANILDO, sempre gostei do seu positivismo e sua preocupação para com a Verdade. PARABÉNS...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
15 de junho de 2011 às 15:44 delete

to com ivanildo e não abro,de graça,so quero que ele tire ademar da PMC,e tirar a cambada de ladrão que se instalou la.

Responder
avatar
Sueldo Fernandes
AUTOR
15 de junho de 2011 às 20:00 delete

Gosto de Ivanildo porque ele tem coragem, não se RENDE nem se VENDE a Ferreira. Voto nele pra PREFEITO no proximo ano.

Responder
avatar