-

* Administração "Nossa Força é Nosso Povo" em novos tempos.

        Após um longo período de críticas por parte da população, os que fazem a administração "Nossa Força é Nosso Povo" acreditam, em uma nova fase do governo Ademar Ferreira (PSB), apontando ter tido um início difícil, os comandantes do governismo local esperam que a partir de agora, Caraúbas passe a vivenciar um outro momento por parte da atual administração.
        "O início das obras da UFERSA, a continuidade do Campo de Futebol, a construção da nova Praça Reinaldo Pimenta, conjunto habitacional, creches, postos de saúde, Praça da Benjamin Constant, estradas entre outras, são só o início de um novo tempo por parte da administração do prefeito Ademar", informou Vivênio Jácome.
         Com o período eleitoral se aproximando e em plena campanha para sua reeleição, o prefeito Ademar Ferreira (PSB) parece está disposto a recuperar o tempo perdido, e a palavra de ordem é obras. E nesse contexto, já se fala nos bastidores do palácio Jonas Gurgel, em uma grande festa de São Sebastião 2012, "Caraúbas, vai ter a maior festa dos últimos anos em 2012, as atrações serão de nível nacional", informou um dos responsaveis pelo evento.
         Caso venham a se confirmar "Os novos tempos da administração Nossa Força é Nosso Povo" quem vai ganhar é o povo da cidade!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
3 de julho de 2011 às 14:27 delete

claro,em ano de politica sobra emprego,e obras voltam,esse governo é uma palhaçada!

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
4 de julho de 2011 às 10:29 delete

Pois eh caro anonimo...!! p vc ver como funciona a adm. q preconizava 1000 empregos anuais...recuperação da maternidade, entre outras falacias castanhais. Mas em retomando mesmo q em tempos eleitoreiro as obras, sejam bm vindas, pois a cidade vive neste periodo uma vã esperança de dias melhores, mesmo q a politicagem continue a mesma baixaria...com revanchismo, perseguições, pois esse eh o combustivel q alimenta essa alcateia sedenta de odio e que soh se satisfazem tendo alguem como vitima. E neste contexto quem paga o pato eh a sociedade como um todo, pois tendem a complementar a incompetencia e a falta de compromisso com picuinhas...e intrigas palacianas. Acordem VAMPIROS, deixem de lado as retaliações e politicagem sordidas, e lutem por melhorias p a comunidade como um todo, afinal vcs LEILOARAM o poder não soh p meia-duzias de puxa-sacos, mas p gerir em função de todos. Não pensem vcs q o poder capital irah prevalecer indefinidamente...chegarah o dia que valerah as BOAS OBRAS. Sonhar ainda se pode em Caraubas...ou não....!!

Responder
avatar