-

* Ainda existe briga pela abertura...

A apresentação das 12 cidades-sede da Copa de 2014, na cerimônia de sorteios dos grupos das Eliminatórias realizada na Marina da Glória, no Rio, foi marcada pela disputa de Belo Horizonte, Brasília e Salvador com São Paulo pela partida de abertura do Mundial. Os indícios de que o pontapé inicial da competição será mesmo no Itaquerão, em 12 de junho, são cada vez mais claros. As concorrentes já acusaram o golpe, mas nem por isso vão deixar de gritar.

"Se a escolha for técnica, Brasília tem de ganhar. Mas se for por arranjo ou postulações políticas...", insinuou o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que foi o único presente da Capital Federal ao evento na Marina da Glória.
Estádio do Mineirão é o único que está completamente dentro do cronograma traçado pelo Comitê Organizador Local e os mineiros apostam na organização para vencer 
Estádio do Mineirão é o único que está completamente dentro do cronograma traçado pelo Comitê Organizador Local e os mineiros apostam na organização para vencer.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »