-

* Alexsandro "Nega interferência e diz que foi procurado por vários segmentos para ser candidato".

        Em contato agora pouco com o blog, o professor Alexsandro Gurgel, informou que na verdade vem sendo procurado por alunos, professores e funcionários da Escola Estadual Sebastião Gurgel para vir a ser candidato à direção da Sebastião Gurgel, "Já fui procurado por alunos, dos três turnos, funcionários e professores para a nossa candidatura, fico feliz, porque isso mostra o reconhecimento do nosso trabalho a frente da Escola. Na nossa administração conseguimos computadores, bebedouros, reformas na escola e a nossa quadra de esporte, entre outros muitos benefícios, essa foi uma luta nossa e que hoje e reconhecida pela sociedade escolar do nosso município", frisou Alexsandro.
       Alexsandro ainda disse não ter nada contra Bastinho e que sempre procurou ajudar a sua administração, "Nunca interferir na administração de Bastinho, ao contrário sempre busquei dar sugestões ao mesmo, no funcionamento da escola, na questão da merenda escolar, na questão do funcionalismo. Nunca foi minha intenção interferir na administração de ninguém", comentou o ex-gestor.
        Sobre a candidatura, Alexsandro deixou claro que prefere um acordo, demonstrou que o interesse sobre a sua candidatura é maior da parte dos segmentos da escola, porém não negou a possibilidade de ser candidato, "Acho melhor um acordo, porém tem muita gente querendo nossa candidatura, vamos ver o desenrolar do fatos", concluiu Alexsandro Gurgel.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

8 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2011 às 13:16 delete

Nada de acordo, vivemos num país "DEMOCRÁTICO" (ou NÃO). Acho que devem surgir as 2 (ou mais), assim a comunidade escolar terá a oportunidade de escolha. Que vença o melhor para a COMUNIDADE ESCOLAR e não o melhor para alguns(a panela). Só mais uma coisa, as duas pré-candidatas a vice deveriam procurar melhorar o seus relacinamentos com todos que fazem a ESCOLA; é só uma sugestão, cabe a elas mudarem ou não.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2011 às 13:22 delete

Em Caraúbas mais uma vez acontece dessas, quem coloca, é o mesmo que quer tirar alguém no poder. Não estou aqui dizendo que Alexsandro é quem vai ganhar, mas que ele foi quem mais contribuiu para a vitória de Bastinho e agora quer voltar ao posto de Diretor novamente(não querem largar o osso mesmo). Kkkkkkkkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2011 às 17:47 delete

eu acho que alexsandro tem potencial suficiente pra assumir esse posto, pois todos alunos da referida escola sabem que nos anos de direção muito se foi feito para melhorar a nossa educação, não falo defendendo alexsandro, sou realista e a sebastiao gurgel deve ser assumida por pessoas que tenham capacidade e pensamento de desenvolvimento para a nossa escola.um dos grandes exemplos foi a quadra é a unica escola da cidade que tem uma quadra.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
18 de julho de 2011 às 18:46 delete

Analise bem:Alexsandro é muito ele e Bastinho é humilde;o primeiro é cheio de mistério e o segundo é transparente;Alex já deu o q tinha de dar,Bastinho só passou esses dois anos.Então pense bem quem deve continuar...

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de julho de 2011 às 11:10 delete

alexsandro foi um dos melhores administradores que a sebastiao gurgel já teve,ele deve se candidatar e ganhar para reerguer a escola,a sebastião é uma instituição que necessita de administradores que visem amplamente a educação dando enfase na procura de melhorias que dem suporte suficiente a educação de muitos caraubenses como tambem pessoas que se deslocam de outras cidades para aqui estudarem..por tanto como aluno acho que alexsandro gurgel é a melhor opção para esse cargo.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de julho de 2011 às 12:22 delete

bastinho já passou tempo demais,ele é arrogante e não da um boa tarde a nem um de nos alunos... a merenda escolar ta horrivel,ate os proprios funcionarios reclamam da direção.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de julho de 2011 às 13:42 delete

Acredito que a Escola vai saber escolher, no período de administração de Bastinho (curto espaço de tempo) a Sebastião Gurgel evoluiu muito mais do que no período que Alex esteve a frente, basta ver como a organização é feita agora, usando o que a escola arrecada em proveito da própria escola, como é o caso da Direção e de outros espaços que tem melhorado muito. A educação precisa ser encarada dessa forma, não sei o que levou Alex a querer ser candidato novamente porque o mesmo disse que jamais voltaria a direção, acho que alguma coisa tá fazendo falta.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de julho de 2011 às 15:34 delete

Deus nos livre de termos Suely novamente como vice-diretora, se ela como coordenadora pedagógica/supervisora já quer mandar(ser dona) da Escola imaginem vcs ela voltando a ser vice. Ave Maria cheia.....

Responder
avatar