-

* Alunos e professores desocuparão 12ª Dired de Mossoró amanhã, diz Governo.

        Os estudantes secundaristas e universitários, bem como docentes da rede estadual de ensino e alguns da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que integram o movimento  "Comando de Mobilização Estudantil de Mossoró", desocuparão a sede da 12ª Diretoria Regional de Educação (DIRED) nesta quarta-feira (06). É o que garante o Governo do Estado.
        De acordo com o Executivo, o grupo recebeu documento expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte, cujo documento oficializou o pedido de desocupação do prédio em 24 horas. A 12ª Dired foi invadida pelos estudantes no dia 16 de junho passado.
        Através da assessoria de imprensa, o Governo do Estado disse que, segundo a diretora da 12ª Dired, professora Magali Delfino, os estudantes e professores avisaram que iriam entregar o prédio no final da tarde desta terça-feira e somente depois de um manifesto. A suposta intenção dos alunos é fazer passeata, saindo da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) até á Dired, no Centro de Mossoró.
Fonte: Tn Online.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »