-

* Apodi se prepara para realização do VI Oeste Leite.

        O município de Apodi, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte, se prepara a realização do VI Oeste Leite que acontecera nos dias 12, 13 e 14 de Agosto no Parque do Criador Jonas Sena, localizado as margens da BR-405 sentido Apodi/Mossoró.
        O VI Oeste Leite é um evento realizado pela Prefeitura do Apodi, Governo do Estado via Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), Associação de Fomento à Caprina-ovinocultura da Chapada do Apodi, Associação dos Produtores de Leite do Oeste e vários outros parceiros.
       O evento ainda conta o apoio de instituições como Associações norte-rio-grandense de Criadores (ANORC) e dos Criadores de Ovinos e Caprinos (ANCOC), os órgãos vinculados a Sape, Emater, Emparn, e Idiarn, SEBRAE, Visão Mundial, Senar, Faern, PDA de Santa Cruz, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN), Caern, Sindicato Rural de Apodi. Qualquer informação sobre o evento pode ser obtida pelos fones: (84) 9184-2284 / (84) 9616-9615 com Fabio Gurgel. Os Bancos do Nordeste e do Brasil, respectivamente, vão oferecer créditos para os criadores que desejem fazer negocio durante a feira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »