-

* Bastinho versus Alexsandro!

        A Escola Estadual Sebastião Gurgel vai passar por mais uma eleição para diretor, e segundo informações extra-oficiais a mesma contará com uma das disputas mais acirradas da sua história, visto que a que parece a eleição terá dois grandes candidatos.
        De um lado o atual diretor Sebastião Linhares (Bastinho) e do outro o ex-diretor Alexsandro Gurgel. Bastinho já confirmou que será candidato a reeleição, "Não sei se ele é, sei que eu sou candidato, até porque tenho direito e ainda tenho muito a fazer pela Sebastião Gurgel", informou Bastinho, ao blog na última Sexta-Feira (15).
        O blog tentou entrar em contato com Alexsandro mais não conseguiu fala com o mesmo, porém segundo alguns funcionários da Escola, a candidatura de Alexsandro só sai se não houver um acordo entre eles (Bastinho e Alexsandro), ao que parece Alexsandro está propondo indicar o vice da chapa de Bastinho que entretanto não abre mão da sua atual vice a professora Adelzinete Sales.
        As relações entre os dois pré-candidatos não é das melhores, apesar de Alexsandro ter sido um dos principais responsáveis pela vitória de Bastinho. Segundo o próprio Bastinho, Alexsandro queria continuar interferindo na administração, fato que o mesmo não aceitou.
        Independente do novos acontecimento, os dois são ótimos candidatos, porém é importante pensar na unidade "Escola Estadual Sebastião Gurgel", pois uma disputa nessa magnitude pode trazer consequências duras para a referida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »