-

* Caraúbas: A lei do silêncio sobre o aumento salarial dos professores PE e PC-E...

        Um fato causa revolta entre os profissionais em educação do município de Caraúbas, trata-se do silêncio por parte do Sindspumc e da administração "Nossa Força é Nosso Povo", sobre o reajuste dos salários dos mestres.
        Após receberem a migalha de 5,91% de aumento em duas parcelas, professores PE e PC-E cobram respostas por parte da municipalidade e por parte do sindicato, os mesmos querem saber se os demais 10% que eles têm por direito não vai sair.
        Os professores estão certos em cobrar o reajuste, essa não é uma "Boa fé" do governismo municipal e sim uma obrigação. Dentro deste contexto estão erradas as posturas dos dois órgãos, tanto a municipalidade que deixa a desejar na questão salarial, tanto o sindicato que não se pronuncia sobre essa celeuma!
O piso é lei em Caraúbas? "Acorda prefeito, acorda Sindspumc"...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de julho de 2011 às 08:22 delete

Webel de Oliveiras.

Não poderia ser diferente a postura do sinicato de Caraúbas, pois nunca vi um orgão que deveria lutar pelo direito dos servidores ter funcionarios contratados pela PMC, outro e os recursos que são descontados na folha de pagamento serve para que. Outra grande parte dos "sinicalista" estão atrelado ao poder.

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
20 de julho de 2011 às 13:10 delete

Este sindicato eh uma piada...!!e vcs sindicalizados ficam as moscas, pois a atual presidente eh defensora e atrelada ao governismo, mas foi mais uma na MULEIRA PAAA...!! ateh quando vcs vão aprender a votar em quem de fato defende os interesses coletivos seja de uma categoria ou comunidade...!! hoje os funcionarios do municipio pagam o preço da emoção, pois todos sabiam que o poder executivo via FERREIRINHA deu todo apoio a atual presidente e pra que...!! mas era a hora da MULEIRA PAAA... e todos foram dah mais uma na muleira dos candidatos da outra chapa por assim acharem que estavam dando o troco aos EUGENISTAS...!! pobres coitados...e agora...!! se gritam não teem voz...pois a atual gestão do SINDSPUMC faz de conta q nada ta ouvindo...não sabe de nada...e ta tudo bem...!! e agora senores...sera q valeu a pena elegerem um presidente comprometido com os interesses do prefeito e dos seus proprios...!! e não estah nem ahi p as questões e defesa da categoria...!! a resposta estah com vcs...!! NA MULEIRA PAAAAAAA....!!

Responder
avatar