-

* Carlos Augusto é reconduzido à presidência do DEM em meio a indefinições sobre candidaturas.

       Mais uma vez o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado será reconduzido à presidência municipal do DEM, cargo que ocupa desde que a legenda foi fundada como PFL, nos anos 80.
        Considerado líder do grupo político denominado "rosalbismo", Carlos renovará o mandato em convenção cartorial na sede da legenda, localizada na rua Mário Negócio, Centro, às 9h.
        O marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), neste novo mandato, terá que encarar um desafio que não enfrenta desde 1988: reverter uma desvantagem na disputa pelo Palácio da Resistência.
        No atual cenário, o DEM não tem um candidato definido. Apenas a certeza de que apresentará um nome de seus quadros para a disputa. Os vereadores Chico da Prefeitura e Cláudia Regina são os nomes do partido mais bem situados nas pesquisas, ocupando respectivamente a segunda e terceira colocações.
        No entanto, o sonho da legenda é o de convencer a prefeita Fafá Rosado a renunciar ao mandato em troca de espaços no Governo do Estado ou uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Isso permitiria a vice-prefeita Ruth Ciarlini adquirir condições de elegibilidade nas eleições de 2012. Sem isso ela fica apta apenas a disputar a reeleição como vice-prefeita, tendo em vista que está cumprindo apenas o primeiro mandato.
O mossoroense.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »