-

* Caso Umarizal: Laudo do ITEP atesta que irmãos sofreram tiros à queima roupa.

       O laudo cadavérico realizado por uma equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró atestou que os irmãos Maxuel Alisson Torquato Cosmo, 28, e Antônio Márcio Torquato Cosmo, 27, foram vítimas de tiros à queima-roupa. Este resultado foi comunicado à família das vítimas pela própria equipe do ITEP, após a conclusão dos exames de cadáveres.
        Com base no resultado desse laudo, a família dos irmãos Alisson e Márcio ou “Alinho” e “Marcinho”, como eram mais conhecidos pelos familiares e amigos, contestam a versão dada pela polícia de que as vítimas foram mortas em uma troca de tiros, após terem praticado assalto na cidade de Umarizal. “Não aceitamos essa versão, porque se houve troca de tiros como é que eles foram mortos com disparos à queima roupa?”. A indagação é de um cunhado de Alisson, Fábio Igor Soares, 32. Ele adiantou à reportagem da GAZETA DO OESTE que a família vai exigir que a justiça seja feita e os verdadeiros fatos revelados.
        A mãe de Alisson e Márcio, Marineide Torquato, muito abalada com a tragédia de perder dois filhos de forma trágica, fez um desabafo emocionado, dizendo que os filhos nunca precisaram roubar e nunca foram presos por roubo e muito menos por uso ou comércio de drogas. “Meus filhos não eram bandidos para serem mortos dessa forma. Eu quero saber da verdade, o porquê da polícia ter matado meus filhos”, desabafou.

Irmãos mortos em Umarizal.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »