-

* Concurso para professores da rede estadual de educação do RN.

          Durante uma reunião hoje (15), na sede da 13ª Dired de Apodi/RN, a diretora Raimunda Freire (Mundinha) informou aos diretores presentes que o Concurso Público do Governo do Estado do RN na área da educação deve acontecer em breve.
          Segundo a diretora o Edital deve, se não saiu hoje, sair na próxima semana. Ainda de acordo com as informações o Certame será diferente dos anteriores, pois as vagas não serão por município nem tão pouco por DIRED será por Pólo, e nesse sentido as Direds de Apodi, Umarizal e Pau dos Ferros estão localizadas no Pólo V, e nesse sentido as vagas serão por Pólos.
          Assim sendo os candidatos interessados em vagas em algumas das Direds acima citada, irão concorrer com todos os candidatos interessados nas vagas do Pólo como um todo.
         Serão ao todo, algo em torno de 3500 vagas, onde para o Pólo V, serão 198 aproximadamente para pedagogos e apoio pedagogicos e algo entre 15 a 30 por área especifica. Apesar das alegações, ao meu ver, ficou mais difícil em todos os sentido, porém vamos a luta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »