-

* “De ambição desmedida entende Fátima Bezerra", rebate Rogério.

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) rebateu as críticas de Fátima Bezerra (PT) – que o chamou de ambicioso desmedido – afirmando que “se ambição desmedida é querer ser candidato, a deputada conhece bem o tema”.

Rogério explicou que “tanto é assim que nas quatro vezes nas quais ela tentou a prefeitura de Natal, levou um não em todas elas. A grande notícia da qual dispomos é que a deputada não tentará uma quinta candidatura à Prefeitura do Natal. Ela entendeu o recado da população e permitiu que o PT pudesse se oxigenar com novas idéias e candidaturas”.

Ele ainda ironizou a afirmação da deputada: “Quando a deputada, que é nossa adversária, tenta me desqualificar, dizendo que meu defeito é ter ambição desmedida em servir ao povo da cidade, considero a crítica um elogio”.

Para Rogério, a declaração de Fátima “é uma estratégia pré-eleitoral. Ninguém chuta cachorro morto. O partido de que ela faz parte me identifica como uma candidatura competitiva. Como ela não tem o que dizer, parte para a desqualificação”.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »