-

* Deputado João Maia emite nota e diz acreditar na inocência de Alfredo Nascimento.

        Presidente estadual do PR, o deputado federal João Maia emitiu no final da noite de ontem uma nota oficial comentando as denúncias contra o ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento. O parlamentar disse acreditar inocência do político.
        Veja a íntegra da nota oficial:
NOTA OFICIAL
PARTIDO DA REPÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE
       O Ministro Alfredo Nascimento, norte-rio-grandense de nascimento, sempre foi um amigo correto e leal do nosso Estado. Prova disso é que todas as estradas federais do Rio Grande do Norte, sem exceção, estão recuperadas e, quem as trafegam, é testemunha deste fato.
       O Ministro Alfredo Nascimento ajudou a realizar projetos que eram sonhos para o Rio Grande do Norte. Para citar alguns exemplos, destacamos: Complexo da abolição em Mossoró; BR 110, ligando Mossoró/Upanema/Campo Grande; Contorno Rodoviário de Caicó; Conclusão da BR226 até Pau dos Ferros; entre outros.
       O Partido da República do Rio Grande do Norte lamenta a sua saída e considera uma grande perda para o Brasil e, principalmente, para o nosso Estado.
        Acreditamos na honestidade e no compromisso do homem público que é Alfredo. O tempo e a justiça irão comprovar nossa convicção.
JOÃO MAIA
Deputado Federal
Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »