-

* Dor e revolta no velório dos irmãos mortos em Umarizal.

       Familiares dos irmãos, "Alisson e Marcinho", mortos na cidade de Umarizal no final da tarde de ontem, afirmam que os dois rapazes não tem qualquer envolvimento com crime.
      Os dois saíram de Mossoró para a cidade de Lucrecia, deixar o cunhado de um deles, quando retornavam foram confundidos com bandidos que praticaram dois assaltos na região.
        Os rapazes foram baleados e morreram a caminho do hospital da cidade de Umarizal.
Seus familiares em contato com a imprensa de Mossoró na manhã de hoje disseram que vão aguardam a versão oficial da policia para poder provar que os dois rapazes não eram bandidos.
       Versão: De terça até quarta feira ocorreram dois assaltos em comércios das cidades de Olho D'água dos Borges e Umarizal.
       Uma viatura policial que fazia patrulhamento na região teria cruzado com o veiculo Astra de cor preta e placas de Mossoró. A viatura teria feito o retorno e teve inicio a perseguição. No trevo de acesso a cidade de Lucrecia, o veiculo teria sido cercado e os ocupantes alvejados.
     O veiculo ficou no local enquanto os ocupantes foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital.
       Os corpos estão sendo velados na igreja do perpetuo socorro e o sepultamento será as 17 horas no cemitério novo de Mossoró.

 
Fonte: O Câmera..
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »