-

* Eugênio Alves "Eu defendo a união, com participação".

Durante um encontro entre alguns apoiadores do Deputado Getúlio Rêgo (DEM), na manhã de hoje (31), o ex-prefeito Eugênio Alves (PR), falou pela primeira vez, com parte dos seus liderados, sobre política 2012. Eugênio defendeu que haga uma união política entre o seu grupo e o grupo Ferreira, "Na minha opinião, eu defendo a união, porém com participação, essa é a minha opinião, entretanto não tomarei nenhuma decisão sozinho, a decisão será coletiva".

Essa foi a primeira vez que Eugênio reuniu parte do seu grupo político, na ocasião o mesmo reafirmou que não será candidato, "Não serei candidato a nada em 2012, acabei tudo que tinha com política e não estou disposto a acabar tudo de novo", frisou.

O Dep. Getúlio Rêgo (DEM), estava na reunião e se mostrou contrário a uma possível união entre os grupos Alves e Ferreira, "Caraúbas está precisando mudar sua forma de fazer política, esse grupo que aqui está, precisa se articular para voltar ao poder, o povo quer o nome de Júnior", frisou Getúlio. O Deputado ainda comentou várias realidades em outros municípios que foram exitosas.

A maioria do grupo presente na reunião, se mostrou contrário ao "Acordão", e querem candidatura própria. Essa foi a primeira de muitas reuniões que virão...

Confira Imagens:
 Juninho Alves, Eugênio Alves e Getúlio Rêgo.
 Parte dos presentes...
A maioria dos presentes, são contrários ao "Acordão"...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
1 de agosto de 2011 às 09:37 delete

Mais claro impossível, pra um bom entendedor meia palavra basta, Eugenio também está com Ademar 2012.

Responder
avatar