-

* Fala Povo...

         A cada dia fico mais impressionado com a rapidez pela qual, alguns Médicos, atendem os pacientes no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira/Caraúbas. Essa rapidez se dá após os pacientes entrarem no consultório, em média 1 minuto a 1 minuto e meio, digo isso por experiência própria.
         Não sei por qual motivo, os Médicos, salvo raras exceções, não escutam os pacientes, em alguns casos se quer olham no rosto dos mesmos, não sei se o tempo, a experiência ou se por pura preguiça, alguns "Jalecos Brancos", andam longe de honrar com seus juramentos, trabalham com um mal humor terrível, acredito que um pouco de humanidade não faria mal a ninguém. É importante que se diga que na esmagadora maioria das vezes quem vai a uma unidade de saúde é por necessidade, assim é importante um tratamento mais humano em todos os sentidos.
         Antes que os "Pigmeus" achem que essa crítica é politicagem. Vá à unidade de saúde acima citada, com seu filho, parente ou você mesmo e depois faça um comentário. Nada contra o diretor da unidade, que por sinal é um exemplo de bom atendimento, elegância e humanidade, mas que uma boa parte dos servidores que trabalham na saúde como um todo, há exceções, se acham bem mais do que são, isso eu não tenho a menor dúvida!
        Quero deixar bem claro que na maioria das vezes que necessito ír a essa unidade de saúde, sou  muito bem tratado, agora que alguns Médicos precisam mudar a maneira de atender a população, isso eu não tenho dúvidas.  
         Assim sendo, mais uma vez falei o que o povo quer falar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
9 de julho de 2011 às 08:31 delete

Meu querido amigo Marcolino, ESSE MAL É CRÔNICO....Aquí em nossa Capital Federal, é de Estarrecer.... Mau atendimento, descaso, irresponsabilidade e ainda por cima, tem certos Funcionários, que acham, que estão fazendo um favor, em atender um Enfermo....SÓ NO BRASIL MESMO...kkkkkkk

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de julho de 2011 às 08:34 delete

e verdade tem um medico dr. duarte Cardilogista . naõ e para atender como clinico geral e o atendimento e pessimo

Responder
avatar
Manoel
AUTOR
9 de julho de 2011 às 12:54 delete

Amigo João Marcolino, nesta mesma noite em que você foi ao Hospital Regional de Caraúbas eu também estive lá com uma cunhada minha que estava sentindo umas dores; mas o Dr. Duarte, se eu não mim engano o nome dele é esse. Como você também falou ele realmente não fala com o paciente, ele atende a pessoa sem dar nenhuma boa noite, isso é muito interessante, acho que ele devia ir para o Fantástico da Rede Globo, por ser um médico que atende sem falar com o paciente. Já fui consultado em uma outra oportunidade por esse que se diz ser médico e ele não falou nada comigo, como de costume passou uma injeção, acho que ele devia se chamar Dr. Injeção, pois não examina ninguém e só passa injeção. Depois desse ocorrido comigo eu reclamei a direção do hospital quanto ao péssimo atendimento por parte desse médico e tive como resposta que ele estava perto de se aposentar e a direção não iria criar problema com ele. Sugiro até aos politicos Caraubense aliados da Governadora Rosalba Ciarlini, que peça a Chefe do executivo Estadual providencias quanto a aposentadoria deste médico, pois pelas atitudes dele, ele não quer mais trabalhar. Já disse até a minha esposa que no dia em que eu precisar ir até ao Hospital de Caraúbas e se esse médico estiver de plantão, mim leve para um veterinário que é melhor. Não tenho nada contra a Direção do Hospital, pois ela não tem culpa, peço apenas ao amigo Alfredo José que tome as providências cabiveis para que fatos dessa natureza não volte a contecer. Juninho de Duquinha.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
9 de julho de 2011 às 17:28 delete

tenho uma filha de quatro anos de idade,em uma certa noite ela começou a reclamar de dores de cabeça e na barriga,fui ao hospital e estava atendendo esse doutor,quando eu e minha esposa entramos ele nem se quer olhou para mnha cara nem a da minha filha.minha esposa falava o que minha filha sentia em quanto ele sem nem prestar atenção escrevia sua receita passou uma injeção,minha mulher preocuada pediu que nos fossemos a mossoró pois suspeitavamos de dengue lá em mossoro graças a deus descobrimos que era uma virose ela ficou intenada tomando soro.Esse são os a maioria dos medicos de hoje em dia.

Responder
avatar