-

* Festival Gastronômico de Martins chega a sua sétima edição.

      O cordeiro, o porco, o tucunaré e a abobrinha da serra são apenas alguns dos protagonistas do Menu do VII Festival Gastronômico e Cultural de Martins, na região do médio oeste do Rio Grande do Norte. Somados com o grande potencial culinário da serra, os pratos são o ponto de partida do evento que tem início nesta quinta-feira (dia 21) e segue até o domingo (24). 
        O objetivo do festival é mostrar a versatilidade dos sabores da região e difundir as boas práticas alimentares, comprovando que é possível fazer gastronomia com os produtos nativos.
SHOWS
         A música é um dos pratos mais importantes do festival. Este ano, as apresentações acontecerão no coreto e no palco principal. Na sexta-feira (22), Diogo Guanabara e Camila Masiso, Rodolfo Amaral e As Nordestinas fazem a abertura no coreto. No dia 23, será a vez de Antônio de Pádua, Macaxeira Jazz, Caxumbo a Quatro e Banda Café.
          Para o palco maior, estão confirmados Enúbio e Banda Forró dos 3 na sexta-feira, Os Tremendões e Everton Jr no sábado, e Waldonys e Fabiano Show no domingo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »