-

* Fim das coligações pode provocar inchaço no PMDB de Caraúbas.

         Tramita em Brasília um projeto que prever o fim das coligações proporcionais, é o caso para vereadores e deputados, vindo a ser efetivada com prazos para vigorar nas eleições de 2012, muitos partidos tendem a "Desaparecer" em todo Brasil.
         Em Caraúbas, na realidade atual, apenas o PMDB, o PR e o PT, teriam teoricamente condições viáveis para lançar chapas proporcionais, claro com chance de vitória, os demais partidos ficariam enfraquecidos devido ao fato de não ter nomes capazes de viabilizar um projeto político de vitória para a câmara dos vereadores.
         Dentro dessa conjuntura, nomes como Édson Morais (PTB), Vinícius Amorim (PRB), Eni Praxedes (PPS), Dr. Varela (PcdoB), Assis Batista (PSB), são apenas alguns nomes que migrariam para o PMDB de Caraúbas. Levando em consideração que a legenda já conta com Neguinho de Grosso, Novinho Praxedes, Josean Amorim, Pedro de Abrão, Luciano Cruz, Preta de Dedé Bento entre outros pretendentes à câmara dos vereadores, não será uma disputa fácil. 
         Esse time é forte demais, porém é cada um por sí, a legenda pode ficar inchada para os planos de muitos, possíveis parlamentares, nessa disputa dificilmente entraria alguém com menos de 650 votos, marca que não é fácil de atingir, assim sendo o PMDB de Caraúbas vai se transformar em um "Salve-se quem puder", porém para muitos é a única escolha.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »